Morte termina em confusão no cemitério
Do newscap/ELINELSON SILVA
Depois de tanta dor e sofrimento o sepultamento termina em discussão no cemitério municipal de capitão poço.
Segundo relatos de populares o fato ocorreu quando o irmão da vitima veio com um amigo munido de uma arma de fogo e efetuou 5 disparos a queima roupa no dennis(foto acima), mas conhecido como barrão.
Segundo as fontes, o irmão de barrão, O Manoel já preparava essa emboscada para o irmão, popular afirmar que o irmão cometeu esse crime bárbaro porque já estava cansado de ver sua mãe sendo maltratada pelo barrão. O local do fato ocorrido foi no campo guarani próximo uns 100 metros de um quartel de policia, mas o povo se manifestou a respeito do atirador; “Não queremos que prendam o Manoel porque ele é um rapaz bom, e caso ele seja preso, todo o bairro vai se reunir fazer uma baixa assinada e vamos até a delegacia de Capitão Poço soltar ele”. Disseram.
A informação que se tem é que o atirador evadiu-se do local em direção a cidade que estava trabalhando; parágominas- PA.
Assista o video:
O sepultamento
Ao terminar o velorio do corpo que estava na casa de sua mãe, o sepultamento foi acompanhado de muita discussão dentro do cemitério.
Ao chegar ao cemitério a familia da vitima queria enterrar o corpo na sepultura da familia barbosa, pois a familia da vitima não paga plano assistencial funerario. A familia barbosa sendo avisada do ocorrido foi imediatamente para o cemitério municipal tomar satisfações com a familia da vitima "Aqui não vai ser enterrado ningém porque nós temos o laudo provando que somos donos deste pedaço de terra, eu entendo a dor de vocês, não quero o mal pro defunto, mas não quero que enterre aqui" Disse uma representante da familia barbosa.
Depois de muita discussão uma senhora conhecida por ildinha sedeu um chão para o sepultamento do corpo.